"River Cross": Pearl Jam divulga trecho de nova música em comercial do Super Bowl

Trecho de nova canção apareceu em um comercial narrado por Harrison Ford.
Trecho de nova canção apareceu em um comercial narrado por Harrison Ford.
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (02) aconteceu nos EUA um dos mais importantes eventos esportivos do mundo, o Super Bowl. Com shows de Shakira e Jennifer Lopez, que foram muitíssimo comentados, houveram também alguns comerciais que não deixaram por menos. A Disney divulgou trechos de suas novas séries no Disney+ e, acredite se quiser, até o Pearl Jam deu um "gostinho" aos fãs.

Acontece que um trecho de "River Cross", novo single da banda, fez parte do comercial 5G da Verizon, que também estrelou o lendário ator Harrison Ford que emprestou sua voz para a narração do comercial.

A música faz parte do primeiro álbum dos 5 de Seattle em sete anos, "Gigaton", com lançamento marcado para março deste ano, e seria o segundo single do novo trabalho solo, visto que "Dance of the Clairvoyants" já foi divulgada, inclusive com duas versões de clipes.

"Rover Cross" contrasta o single experimental, "Dance of the Clairvoyants", e, no anúncio de um minuto, tudo o que ouvimos é um acúmulo tenro e atmosférico, impulsionado por algumas frases de Eddie Vedder quando o final do comercial se aproxima, com batidas de tambores minimalistas ecoando ao longe.

Ao que parece, o Pearl Jam deverá lançar "River Cross" em breve, porém ainda não temos nenhum anúncio ou data confirmados. Tudo o que sabemos é que a canção parece ser um pouco mais "a cara" da banda, que polemizou com o primeiro single, experimentando outros estilos, com uma balada mais "dançante", que dividiu os fãs que ainda aguardam as surpresas que "Gigaton" pode trazer.

Confira abaixo o comercial 5G da Verizon que contém um trecho de "River Cross":

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: