TV

Anahí dá à luz o segundo filho e fãs se derretem

Kelly Lima
Atualizado há quase 5 anos
Anahí dá à luz o segundo filho e fãs se derretem
A cantora agradeceu ao carinho e oração dos fãs.

Parece que foi ontem que o Brasil inteiro acompanhou Anahí na pele de Mia Colucci, na telenovela mexicana "Rebelde", que gerou a banda de sucesso com o mesmo nome. Faz muitos anos desde que a atriz e cantora deixou de integrar o grupo, que se desfez, e passou a seguir carreira solo e a se dedicar à família. No último domingo, 02, ela deu à luz ao segundo filho, fruto do relacionamento com Manuel Velasco. Ela postou nas redes sociais a imagem do novo herdeiro e levou os fãs ao delírio.

A artista utilizou seu perfil no Instagram para apresentar aos seguidores o pequeno Emiliano, nome escolhido pelo filho mais velho da famosa, Manuel, de 4 aninhos. “Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu a cantora na postagem, que também contém uma linda foto dela segurando o bebê logo após o parto na companhia do esposo.

O assunto também ficou entre os mais comentados do Twitter com as tags “Anahí” e “Emiliano”. Os fãs comemoraram e exaltaram toda plenitude da artista, que estava belíssima mesmo depois de trazer o novo herdeiro ao mundo. “Incrível como a Anahí mesmo depois de parir é LINDA”, escreveu uma internauta no Twitter. “Vocês tem noção que Anahí já é mãe de dois?????? Meu Deus do céu a ficha ainda não caiu... parece que foi ontem que ela tava de top e saia com estrelinha da testa cantando salvame”, disparou outra incrédula. No Instagram, ela recebeu muitas felicitações. A ex-RBD é casada com o político mexicano Velasco desde 2015.

Gostou da matéria? Compartilhe!