Zoe, filha de Sabrina Sato, começa a falar e encanta web

Sabrina compartilha momentos muito especiais com a sua filha Zoe
Sabrina compartilha momentos muito especiais com a sua filha Zoe
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A apresentadora Sabrina Sato sempre compartilha com seus seguidores os momentos que tem com a sua filha Zoe, como a comemoração da sua festinha de 1 ano e os looks compartilhados entre mãe e filha. Na madrugada de domingo para segunda (3), Sabrina publicou em seu Instagram um momento fofo, enquanto a pequena aparece correndo pela casa falando “mamãe”.

A publicação em poucos minutos gerou muitos likes e compartilhamentos, além de uma informação muito curiosa “Juro para vocês que Zoe já estava me chamando de vovó. Sério... Olhava para mim e falava vovó”.

O momento foi de desabafo, sobre sua ausência em casa para se preparar para o carnaval. A apresentadora está se preparando para desfilar em duas escolas de samba, a Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo. Já no mês que vem, ela retorna para os palcos da TV, para o programa Domingo Show, na Record.

“To gravando todos os dias, trabalhando muito mesmo.Saio de casa muito cedo e zoe ainda está dormindo e quando volto já é tarde e ela já está dormindo. Não é fácil, mas é uma fase. Mas não reclamo pq tenho uma rede de apoio e estamos muito bem. Mas juro pra vcs que Zoines já estava me chamando de vovó. Kkkkkkkkkk... sério... Olhava pra mim e falava vovó. Ontem consegui uma folga e ela voltou a me chamar de mamãe. Ufa que bom! Amanhã ela me chama de papai, mas tá tudo certo. ❤️😍💙🌹”

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: