A estreia do filme Viúva Negra se aproxima e com isso o surgimento de novidades estratégicas sobre a trama começam a serem divulgadas na internet. Além do teaser exibido no Super Bowl, que trouxe muitas revelações e personagens novos ao conhecimento do público, o longa ganhou no último domingo, 02, novos cartazes individuais correspondentes a quatro personagens da trama. Não só isso, todos os pôsteres reunidos formam uma grande surpresa, que só os verdadeiros fãs vão pegar a referência de cara.
Como esperado, um dos cartazes é da protagonista, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que finalmente ganhou um filme onde pode brilhar sem precisar disputar espaço com os companheiros Vingadores. Os personagens Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov (David Harbour) também foram contemplados nos pôsteres, que ao serrem colocados em uma determinada sequência foram o símbolo da Viúva Negra.
Veja os pôsteres:
Confira os novos cartazes dos personagens de #ViúvaNegra e assista ao filme 30 de abril nos cinemas. pic.twitter.com/c3Rqp2TKq4
— MarvelBR (@MarvelBR) February 3, 2020
A personagem Melina Vostokoff também vem sendo apontada como um dos principais desafetos da protagonista, um tipo de vilã secreta, que vai dar dor de cabeça para Natasha. Claro, o Treinador será o grande vilão da trama, mas quem conhece as histórias em quadrinho da superespiã sabe que Melina é o alter-ego da Dama de Ferro, uma de suas antagonistas mais clássicas. Quem sabe essa participação e o desempenho do filme nos cinemas possa render uma continuação? Tudo é possível!
O longa dirigido por Cate Shortland tem estrear mundial no dia 24 de abril e dia 30 do mesmo mês no Brasil e seu enredo passará em uma linha do tempo anterior ao último filme dos Vingadores, onde a Viúva Negra morre, mais precisamente após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. Claro, como já anunciado, o público também conhecerá um pouco sobre o passado de Natasha e tudo envolvendo a organização russa que a treinou e os segredos por trás das espiãs formadas com ela.

