José de Abreu irrita Esquerda e Direita após comentários sobre Regina Duarte

Internautas afirmam que o ator passou dos limites
Internautas afirmam que o ator passou dos limites
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A entrada de Regina Duarte no cargo de Secretária Especial da Cultura, a convite do presidente Jair Bolsonaro, continua gerando polêmicas, e desta vez José de Abreu foi quem chamou atenção para si, ao dizer que não respeita absolutamente ninguém que apoie Bolsonaro e que "vagina não transforma uma mulher em um ser humano", referindo-se especificamente a Duarte como facista.

Entretanto, as frases do ator não foram muito bem aceitas, tanto pelos apoiadores do governo Bolsonaro quanto os esquerdistas, e o resultado pode ser visto nas redes sociais: uma chuva de críticas a José de Abreu, que pelo visto passou dos limites. Algumas celebridades também se manifestaram sobre o assunto, a exemplo de Ana Paula Henkel, que considerou "ensurdecedor" o silêncio de muita gente após os comentários do ator. O deputado Estadual do Ceará, André Fernandes, forte apoiador de Bolsonaro, disparou suas críticas: "José de Abreu disse que 'vagina não transforma mulher em ser humano', em ataque a Regina Duarte. E eu respondo: 'NEM PÊNIS TRANSFORMA COVARDE EM HOMEM!' Ei José de Abreu, tu é um babaca da pior espécie, um reflexo total da esquerda do país! Nojento! Asqueroso!", disparou o político. 

Eduardo Bolsonaro também aproveitou para falar sobre Abreu: "Não esperamos INTELECTUALIDADE de José de Abreu para saber minimamente que a definição de fascismo vai de encontro as políticas de Lula/Dilma e diverge totalmente de fazendo Bolsonaro. A cobrança contra Zé de Abreu é de algo mais básico: seu CARÁTER". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: