Fãs lamentam cancelamento de Spin Out e cobram retratação da Netflix

Série estreou no início do ano e cativou quem assistiu
Série estreou no início do ano e cativou quem assistiu
Por Marcos Henderson

Cancelamentos de séries sempre podem ser dolorosos, principalmente quando se enxerga um grande potencial na primeira temporada e nada mais acontece por causa do inesperado interrompimento da produção. Na última segunda-feira (3), a notícia sobre o fim de "Spin Out" entristeceu os fãs, que ainda estavam esperançosos para uma continuação, sobretudo pela ótima carga de assuntos importantes discutidos no seriado, um dos pontos de maior lamentação nas redes sociais. 

A audiência baixa teria sido o principal motivo para o cancelamento, de acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline. "Amo Sex Education, mas vcs estão me decepcionando cada dia mais. Não vou mais ver nenhuma série nova q vcs lançarem pq não sei se ela vai sobreviver ao cancelamento. Spin Out e Anne With An E são séries maravilhosas q mereciam continuação", disse uma internauta, furiosa com o fim da série, que aborda a vida de uma patinadora que luta para superar os obstáculos e alcançar seu sonho olímpico após sofrer um grave acidente. 

Com isso, o público começa a exigir retratação da Netflix sobre os cancelamentos. "Se for pra produzir um monte de série e cancelar tudo na primeira temporada porque não vai dar certo, é melhor reduzir os lançamentos! Decepcionado!!!", disse um usuário do Twitter, também indignado. "É fácil cancelar uma série depois de ter feito um marketing terrível! E a gente fica com cara de choro", disse outra internauta. Confira mais algumas reações a seguir:

0
2
1