Justin Bieber desabafa sobre seu passado com uso de drogas "Estava morrendo"

O documentário de Justin Bieber está disponível no Youtube Premium.
O documentário de Justin Bieber está disponível no Youtube Premium.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

No episódio mais recente de seu documentário “Seasons”, intitulado "The Dark Season", Justin Bieber falou sobre seu passado e uso de drogas, dizendo que acredita que estava perto de "morrer".

Bieber foi descoberto como artista de rua ainda em criança, enquanto cantava em sua cidade natal no Canadá. Em visita pela cidade ele lembrou da época que fumou maconha pela primeira vez quando tinha apenas 12 ou 13 anos. E hoje percebe que estava sendo ignorado pelos adultos em sua vida. 

"Foi apenas uma fuga para mim", diz Bieber no episódio. "Eu era jovem, como todo mundo na indústria, ou no mundo, que experimenta. Mas minha experiência foi na frente das câmeras e eu tinha um nível diferente de exposição. Eu tinha muito dinheiro e muitas coisas, então você tem todas essas pessoas ao meu redor esperando e querendo coisas de mim, sabendo que eu estava vivendo esse estilo de vida que elas também queriam viver ".

Foi durante esse período que o cantor estava diretamente nos noticiários por seu mau comportamento. Eventualmente, ele ficou assustado e decidiu ficar sóbrio.

"Decidi parar porque estava morrendo", disse ele. "Meu segurança estava entrando no quarto à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Era legitimamente assustador."

Bieber também revela que foi diagnosticado em 2019 com Mononucleose, uma doença viral e também foi diagnosticado com a Doença de Lyme depois que ele se sentiu mal por algum tempo. Agora ele está tentando voltar para um lugar saudável para si e sua família.

"Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou apenas no processo de recuperação", disse ele. "Estou comprometido em melhorar porque sei que, em última análise, ser o melhor de mim me ajudará a ser o melhor marido, o melhor pai, o melhor amigo que eu possa ser. E para todos os fãs que querem curtir a música que Eu faço. Não posso fazer isso se não estiver saudável e não estiver saudável há muito tempo. " finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: