Trailer de "Spiral" viraliza na web; Reboot de "Jogos Mortais" tem Chris Rock e Samuel L. Jackson

Chris Rock interpreta o detetive Zeke, que lutará contra a morte no longa
Chris Rock interpreta o detetive Zeke, que lutará contra a morte no longa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Spiral" é o nome do novo filme da franquia "Jogos Mortais", e acaba de ter o primeiro trailer divulgado, para alegria dos fãs da saga, e mostra Chris Rock estrelando ao lado de Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols. Mark Burg e Oren Koules produzem o filme, Darren Lynn Bousman, diretor de Jogos Mortais 2, comanda a nova versão, e Pete Goldfinger assina o roteiro ao lado de Josh Stolberg.

Chris Rock é o responsável por revisitar o título, entrando como produtor executivo da trama, que irá acompanhar o detetive Zeke (Rock), que investiga uma série de assassinatos em série recheados de mistérios e com uma coisa em comum: aparatos tecnológicos criados com o intuito de torturar as vítimas. Ao final do trailer divulgado nesta quarta-feira (5), Zeke aparece como uma das vítimas do enigmático assassino, e segura um serrote com cara de que não tem mais saída a não ser lutar contra o tempo para sobreviver. 

Nas redes sociais, o filme rapidamente ganhou destaque nas publicações de usuários ansiosos pela estreia, programada para acontecer no dia 15 de maio. No Brasil não seria diferente, sobretudo por causa da participação de Chris Rock, cuja série "Todo Mundo Odeia o Chris" se estabeleceu como uma das produções "coringas" na televisão e até mesmo na internet, com episódios transmitidos ao vivo, 24 horas por dia. 

Assista ao trailer de Spiral:

Confira algumas reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: