Em entrevista, Selena Gomez compartilha sua música favorita de karaokê e revela seu papel dos sonhos

Selena contou que teve medo do álbum 'Rare' não ser muito bem recebido
Selena contou que teve medo do álbum 'Rare' não ser muito bem recebido
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Em uma entrevista pela Dazed composta por perguntas de colegas músicos, atores, ativistas e fãs incluindo Timotheé Chalamet, Petra Collins e Jim Jarmusch, a cantora Selena Gomez compartilha seu cineasta favorito, música favorita de karaokê e papel dos sonhos.

Respondendo a uma pergunta sobre a parte mais assustadora do lançamento do seu novo álbum "Rare", Gomez revelou que estava aterrorizada com o fato de ninguém gostar e que sua carreira como cantora terminasse. "Eu realmente pensei nisso", diz ela, “Eu trabalhei muito, muito nesse álbum. Poderia ter saído e fracassado completamente, e então é como, bem, para onde você vai daqui? Eu teria questionado tudo porque duvido de mim mesmo e é aí que eu acabaria” Não tem como negar que no fim, o álbum foi um sucesso.

Selena fez um ensaio fotográfico para a Dazed
Selena fez um ensaio fotográfico para a Dazed
Selena fez um ensaio fotográfico para a Dazed

Ao responder as perguntas de Chalamet, Collins e da casa de moda Vaquera, a cantora compartilhou alguns de seus influenciadores favoritos da cultura pop, nomeando Scorsese como o cineasta com quem mais gostaria de trabalhar e “Psicose” , de Alfred Hitchcock como o filme de terror que mais gostaria de fazer. Ela ainda nomeou a estrela Cardi B como sua artista favorita de karaokê. “Eu simplesmente a amo tanto”, diz Gomez, “ela é tão engraçada e brilhante. Eu me torno um personagem (ao fazer karaokê), posso fingir que sou um ótimo rapper, o que não sou".

Expondo seu gosto musical eclético, Selena revelou que o primeiro CD que ela teve foi  o “Baby One More Time”, de Britney Spears. "Eu estava obcecada", ela ri “Ela também foi a primeira artista que eu fui assistir o show e todo o meu quarto foi inspirado em Britney. Até meu pequeno interruptor de luz tinha algo de Britney (...) Na verdade, eu a conheci há alguns anos e eu era como uma garotinha de novo".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: