Matthew Perry entra no Instagram e já ultrapassa meio milhão de seguidores

Internautas relatam lentidão e dificuldade para conseguir seguir o astro
Internautas relatam lentidão e dificuldade para conseguir seguir o astro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Friends" foi uma das mais populares sitcoms já lançadas até hoje, e não é à toa que milhões de pessoas enlouqueçam ao redor do mundo com qualquer notícia referente à produção norte-americana que bombou nos anos 90. Nesta quinta-feira (6), o intérprete de Chandler Bing, Matthew Perry, criou sua conta no Instagram e deixou os fãs em estado total de euforia, garantindo quase meio milhão de seguidores somente na primeira hora de existência, sem nenhuma publicação até o fechamento desta matéria. 

Com isso, o astro se junta aos demais colegas de trabalho na plataforma e faz a alegria do público, que segue apertando no botão de "seguir" freneticamente. Jennifer Aniston, intérprete de Rachel, é a mais popular do elenco, com 27 milhões de seguidores, quase quatro vezes mais do que a segunda colocada, Courteney Cox, a Monica Geller, irmã de Ross (David Schwimmer).

Recentemente, a participação de Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe, no penúltimo episódio de The Good Place, também foi responsável por uma chuva de comentários nas redes sociais, divididos entre os elogios ao capítulo da série, que exibiu o emocionante episódio final na semana passada, e os elogios diretos à convidada especial, que deu vida a Hypatia de Alexandria, ídola de Chidi na trama. 

Confira algumas reações dos internautas à entrada de Matthew Perry no Instagram:

>

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: