Música

"Eduardo e Mônica": Filme ganha data de estreia

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
"Eduardo e Mônica": Filme ganha data de estreia
Com Alice Braga e Gabriel Leone, longa chega aos cinemas em 11 de junho

Está confirmadíssimo! Fãs da Legião Urbana agora já tem uma data pra marcar no calendário, e essa data é 11 de junho. Com informações reveladas pela própria produtora, a Gávea Filmes, "Eduardo e Mônica, o filme, chega aos cinemas nesta data. E além da novidade, a produtora divulgou ainda o cartaz do longa, com Alice Braga e Gabriel Leone, protagonistas da produção.

O roteiro será adaptado da canção da banda, tal qual "Faroeste Caboclo", de 2013, e conta a história de um casal que se conheceu por acaso e não tinha nada em comum, exceto a vontade de ficar juntos.

Além de Alice e Gabriel, outras estrelas do elenco são Otávio Augusto, que viverá  Bira, avô de Eduardo, Juliana Carneiro da Cunha interpreta Lara, mãe de Mônica, Victor Lamoglia será Inácio, amigo de Eduardo, Bruna Spínola vive Karina, irmã da Mônica, Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes serão os amigos da Mônica e Fabrício Boliveira se junta a eles para uma participação especial.

Já pelo trailer que foi divulgado ano passado podemos ter uma ideia de como a adaptação segue a música. Eduardo e Mônica se encontram numa festa estranha, cheia de gente esquisita. E tudo começa quando a Mônica quis saber um pouco mais sobre o boyzinho que tentava impressionar.

Confira abaixo:

Gostou da matéria? Compartilhe!