TV

Pyong viraliza ao dançar Gangnam Style e Combatchy na festa do BBB

Cyrce Tadaiesky
Atualizado há quase 5 anos
Pyong viraliza ao dançar Gangnam Style e Combatchy na festa do BBB
Os momentos de Pyong nas festas do BBB estão sendo bem comentadas pelos internautas

A noite de quarta (5) no Big Brother Brasil foi agitada, a festa foi toda em homenagem ao líder Guilherme. Ao som de eletrônica, funk, sertanejo e pop, os brothers aproveitaram para dançar bastante.

Pyong foi destaque mais uma vez ao mostrar seu dom no salão de dança. Na primeira festa da casa, ele foi destaque por dançar o hit “Pesadão” da Iza e por executar a coreografia oficial completa da forma certa, o que acabou chamando atenção até da cantora que comentou o desempenho do brother na dança “A coreo todaaaa! To chocada” comentou em uma página no Instagram.

Durante a semana, ele ensinou a coreografia para as mulheres e mais uma vez arrasaram juntos na festa. Mas o momento mais comentado foi quando ele dançou “Gangnam Style” do Psy.

Gangnam Style é uma música do sul coreano Psy e se tornou um viral pelo mundo todo no ano de 2012, a letra chiclete e a coreografia divertida foram reproduzidas por várias pessoas e acabou se tornando uma das músicas mais tocadas do ano.

O jeito descontraído e divertido de Pyong está conquistando alguns telespectadores, antes mesmo da festa começar, muitos estavam comentando que estavam ansiosos para ver ele dançando mais uma vez. O brother chegou a comentar na casa que gosta muito de dançar e que se não tivesse dado certo fazendo mágica, ele iria investir na dança. 

Outro momento muito comentado, foi a reação dele ao ouvir a música “Combatchy”, parceria entre Anitta, MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza. Confira:

Gostou da matéria? Compartilhe!