Bruno Mars vai estrelar e produzir musical em acordo com a Disney

Bruno Mars é um dos artistas mais premiados desta década, incluindo 11 Grammy's ao longo da carreira
Bruno Mars é um dos artistas mais premiados desta década, incluindo 11 Grammy's ao longo da carreira
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após meses de discussão, a Disney fechou um acordo com Bruno Mars. O estúdio desenvolverá uma narrativa teatral com tema musical que Mars estrelará e produzirá. O enredo está sendo mantido em sigilo, mas boatos afirmam que as músicas serão feitas originalmente por ele.

O músico foi ao seu Twitter nesta quinta (6) para compartilhar o momento com seus seguidores:

"Se seu coração está no seu sonho, nenhum pedido é muito extremo, quando você faz um pedida a uma estrela" ele escreveu, referenciando a letra da música. Ele também adicionou as hashtags #MarsMeetsTheMouse #ImGoingTo Disneyland e #YESSS, no vídeo ele está tocando piano e parece estar animado para encarar esse novo desafio.

Esta não será a primeira vez do artista nas telonas, Mars já apareceu na comédia “Lua de Mel a Três” de Nicolas Cage e Sarah Jessica Parker como ator infantil em 1992, e dublou um personagem do filme de animação “Rio 2” em 2014.

Mars é bastante aclamado no cenário musical, ele já ganhou 11 prêmios Grammy's em 27 indicações. O cantor, compositor, produtor e músico já vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, estabelecendo-o como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Ele conquistou o 60º Grammy, conquistando seis troféus, incluindo os “Big 3” - Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano. Se apresentou duas vezes no intervalo do Super Bowl e teve mais hits número 1 na Billboard Hot 100 do que qualquer outro artista masculino nesta década.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: