Diário 24 Horas

Nicki Minaj, Justin Bieber, Niall Horan, Khalid: confira os principais lançamentos do final de semana

As músicas citadas estão disponíveis em todas as plataformas de música
As músicas citadas estão disponíveis em todas as plataformas de música
PorCyrce Tadaiesky

Prontos para atualizar a playlist? Nesta sexta (7) tem muitas novidades da música pop. Temos música nova do Justin Bieber, Nicki Minaj, Khalid e o retorno de Niall Horan.

Confira as novidades da semana:

O último álbum de Nicki Minaj, "Queen", chegou em 2018. Já em 2019, ela lançou o single "MEGATRON" em meio a colaborações de alto nível com artistas como Ariana Grande, Normani, Megan Thee Stallion, Ty Dolla $ign entre outros.

Agora em 2020, Nicki Minaj está de volta com uma nova música, chamada "Yikes". Ouça abaixo:

Khalid e o DJ Disclosure se juntaram para uma nova música de amor, "Know Your Worth". A faixa possui uma batida clássica do Disclosure.

A voz de Khalid é intensa enquanto ele canta"Encontre alguém que você saiba que o colocará em primeiro lugar / Encontre alguém que te ame na pior das hipóteses / Tenho que manter, tenho que manter, tenho que manter a cabeça erguida".

"Know Your Worth" marca a segunda colaboração de Khalid e Disclosure, após o sucesso de 2019, "Talk", do álbum mais recente de Khalid, Free Spirit. O cantor do Texas permaneceu ocupado desde que o álbum chegou em abril passado, juntando-se recentemente ao Major Lazer para uma nova música, "Trigger", enquanto também lançava duas novas faixas solo, "Up All Night" e "Eleven".

Justin Bieber também trouxe música nova, a animada "Intentions" junto com um videoclipe. A música é parceria com o rapper Quavo, do Migos, e é o mais recente lançamento do álbum "Changes" de Bieber, que está programado para ser lançado no dia 14 de fevereiro.

Enquanto a letra de "Intentions" a marca como uma canção de amor, Bieber a usa para demonstrar apoio para a instituição de caridade Alexandria House, com sede em Los Angeles, que oferece moradia para mulheres e crianças que estão saindo de abrigos.

Niall Horan, ex- One Direction, presentou os fãs que estavam com saudades. A nova música chamada “Judgement”representa um pedido por liberdade e menos julgamento.

"Quando você está comigo, não há julgamento", disse Horan em comunicado sobre a música. "Há pessoas suficientes julgando, então você não precisa ser julgado por mim".

Niall Horan anunciou também que lançará um novo álbum chamado Heartbreak Weather, em 13 de março.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.