Oscar 2020: Billie Eilish entrega emocionante versão de "Yesterday", dos Beatles

Billie Eilish durante a performance de 'Yesterday', na Cerimônia do Oscar 2020
Billie Eilish durante a performance de 'Yesterday', na Cerimônia do Oscar 2020
Carol Souza
Por Carol Souza

Aconteceu na noite deste domingo (9) em Los Angeles a 92ª Cerimônia do Oscar, e com tantas surpresas quanto se possa imaginar.

Uma delas, além da revelação dos ganhadores da noite do mais importante prêmio da indústria do cinema, foi a grande vencedora do Grammy, Billie Eilish, que subiu ao palco ao lado do irmão para uma emocionante performance.

Aos 18 anos, Eilish foi a escolhida para o número musical do "In Memorian", momento em que se relembram os falecidos do ano no mundo do cinema, e junto com Finneas, somente a voz e piano, os dois entregaram uma bela e comovente versão de "Yesterday", clássico dos Beatles.

Eilish foi a grande premiada no Grammy 2020, levando pra casa quatro das mais importantes estatuetas, sendo elas: revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano.

A artista agora é a segunda da história a vencer nas maiores categorias no mesmo ano, sendo a mais jovem a conseguir todos.

Vale lembrar que Billie será a intérprete da música tema do novo filme do espião James Bond, "Sem Tempo para Morrer". Conforme informações, seu irmão Finneas participou do processo de criação da faixa, que fará parte do longa que tem estreia prevista para o próximo mês de abril.

Com "Bad Guy" Billie se tornou a primeira artista nascida nos anos 2000 a levar uma música ao topo da principal parada dos EUA, feito ocorrido em agosto de 2019. Ao lado de Justin Bieber, ela também lançou um remix da canção, e admitiu ter sido muito fã do canadense na infância.

Confira ao vídeo de "Yesterday", interpretado por Billie Eilish, abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: