Altered Carbon: Confira trailer e pôster oficial da segunda temporada

Anthony Mackie é o novo rosto de Takeshi Kovacs
Anthony Mackie é o novo rosto de Takeshi Kovacs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o trailer oficial da segunda temporada de Altered Carbon, e já está gerando grande movimentação entre os fãs, sobretudo no Twitter, onde já é possível localizar diversas publicações eufóricas com reações e memes referentes ao retorno da série. Com pouco mais de dois minutos, o vídeo mostra Anthony Mackie no papel de Takeshi Kovacs e uma mistura de drama, ação e tecnologia que só quem assistiu à primeira temporada pode explicar como sentiu na pele as imagens do novo trailer. 

Quellcrist Falconer e Poe voltam a aparecer sob a pele de Renée Elise Goldsberry e Chris Conner, e se juntam a Dina Shihabi (Dig 301), Simone Missick (Trepp), James Saito (Tanaseda) e Toren Liebrecht (Coronel Carrera) na série que nos mostra uma humanidade recheada de pessoas espalhadas pela galáxia e uma necessidade de se aproveitar corpos para transferência de consciência. Na primeira temporada, por exemplo, Kovacs era interpretado por Joel Kinnaman na maior parte do tempo, e chegou a aparecer com o rosto de Byron Mann e Will Yun Lee em algumas lembranças do personagem. 

A segunda temporada de Altered Carbon estreia no próximo dia 27 de feveiro, e além do trailer oficial completo, também apresentou ao público um pôster de divulgação incrível, também elogiadíssimo pelos fãs nas redes sociais. Confira:

Pôster oficial da segunda temporada da série
Pôster oficial da segunda temporada da série
Pôster oficial da segunda temporada da série

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: