"João Rock 2020": No Instagram, organização revela data da nova edição

Evento acontece no próximo dia 6 de junho, com atrações e valores de ingressos à confirmar.
Evento acontece no próximo dia 6 de junho, com atrações e valores de ingressos à confirmar.
Carol Souza
Por Carol Souza

Moderníssimo! Nesta quarta (12) quem estava de olho no Instagram pôde conferir em primeira mão o que a organização do festival "João Rock" preparou para a divulgação nada ortodoxa da sua edição de 2020.

Por meio de um filtro/game interativo, o usuário da rede social vai combatendo as mosquinhas - "slogan" do festival, que incentiva a compra dos ingressos com antecedência alertando "não mosca", uma vez que os mesmos se esgotam faltando até 30 dias para o evento -  até que a data 6 de junho é revelada.

Acontecendo sempre em Ribeirão Preto (SP), neste ano esta é a data da realização da 19ª edição. E apesar do anúncio de "quando" e "onde", as atrações e valores de ingressos ainda continuam um mistério a ser descoberto nas próximas semanas. A data foi anunciada nesta terça-feira (11) pela organização do evento.

O filtro/game ainda promete um par de ingressos para fã que for mais rápido em afastar as mosquinhas no @festivaljoaorock. Fica a dica!

Em sua última edição no ano passado, mais 65 mil pessoas compareceram no Parque Permanente de Exposições para conferir as mais de 20 atrações que foram distribuídas em três palcos diferentes, entre elas nomes como Pitty, Alceu Valença, BaianaSystem, Capital Inicial, Marcelo D2 e Natiruts. 

Genuinamente brasileiro, o "João Rock" reúne ainda, desde 2014, manifestações artísticas, ações interativas e esportes radicais.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: