Macaulay Culkin fala sobre Michael Jackson em entrevista "Ele nunca fez nada"

Macaulay Culkin é padrinho de Paris, filha de Michael Jackson.
Macaulay Culkin é padrinho de Paris, filha de Michael Jackson.
Por Cyrce Tadaiesky

Macaulay Culkin, agora com 39 anos, viveu uma vida diferente de qualquer outra pessoa, ele se autodenomina uma "pessoa inigualável". A carreira do ator começou aos 10 anos de idade com seu papel principal no filme “Esqueceram de Mim”. Ao longo da carreira, o ator teve uma forte amizade com o astro da música pop, Michael Jackson.

A carreira de Michael foi marcada por diversas polêmicas, as acusações de agressão sexual e pedofilia contra Jackson foram revividas durante o ano passado em grande parte por causa do lançamento do documentário da HBO "Leaving Neverland ", que se concentra nas alegações de dois homens que afirmavam que o cantor abusaram deles quando tinham apenas sete e dez anos de idade.

Na entrevista para a revista Esquire, Culkin, ressaltou que agora que Jackson faleceu, ele não tem motivos para mentir sobre a amizade deles ou o comportamento que ele testemunhou de Jackson durante esse período.

Questionado sobre se ele está incomodado com a suposição de que Jackson o abusou, Culkin respondeu: “Olha, a verdade é: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E, especialmente, neste momento, eu não teria motivos para falar alguma coisa", acrescentou o ator. “O cara faleceu. Esse seria um momento para falar, certo? E se eu tivesse algo para falar, eu o faria totalmente. Mas não, eu nunca vi nada; ele nunca fez nada.”

Ao finalizar a entrevista, Culkin parece muito feliz com a sua vida atual. “Quero dizer, olhe para mim: ganhei dinheiro, ganhei fama, tenho uma namorada linda, uma casa linda e lindos animais. Estou bem” finalizou.

0
0
0