Festa BBB 20: Victor Hugo ressurge, canta, e se declara para Guilherme

O modelo não demonstrou interesse, mas foi carinhoso com o colega
O modelo não demonstrou interesse, mas foi carinhoso com o colega
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para quem achava que Victor Hugo não iria fazer diferença alguma no jogo, com certeza a reação foi de espanto com a Festa do Líder que aconteceu na última quarta-feira (12), no BBB 20. O rapaz cantou (muito bem, por sinal), brincou e jogou seu charme para Guilherme! Em conversa com Gabi, o psicólogo disse que gostava só dela, mas que desencanou depois de ter sido esnobado. "Esnobou não, menino, eu não percebi!", respondeu a líder, que foi homenageada com uma temática sertaneja na festa de ontem, onde alguns participantes aproveitaram para mostrar seus talentos musicais. Confira:

Em determinado momento, Guilherme pegou o violão e fingiu que estava tocando enquanto outra música tocava no sistema de som, e Victor Hugo não escondeu o olhar apaixonado, mandando beijinhos e perguntando se o modelo estava cantando para ele. Depois, o álcool começou a bater, e Guilherme precisou cuidar do colega, oferecendo refrigerante para ele se recuperar e, inclusive, dormindo na mesma cama que ele. Veja:

Dentro da casa, ainda durante a festa, Gabi chamou Guilherme para conversar e contou tudo que Victor Hugo havia dito sobre os dois. "Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer", disse a sister. "Teve uma hora em que ele falou para mim assim: 'fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'", disse o modelo, que foi prontamente respondido com um "Menino, e agora?". Confira:

Internautas manifestam suas reações no Twitter, que já conta com 60 mil publicações sobre Victor Hugo, entre espantos e comemorações de quem pode dizer que tem mais um participante para, quem sabe, torcer. E você, o que acha da paixão do psicólogo por Guilherme? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: