Disney confirma sequência de "Aladdin" em live-action

Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott devem retornar, bem como o diretor, Guy Ritchie.
Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott devem retornar, bem como o diretor, Guy Ritchie.

O remake em live-action de "Aladdin", da Disney, arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais, e o estúdio parece querer repetir o feito, desta vez, aguçando a curiosidade dos fãs.

Como? Nós explicamos. De acordo informações divulgadas nesta quinta (13) pelo portal The Hollywood Reporter, o diretor Guy Ritchie e os membros do estrelado elenco Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott devem retornar para um segundo filme!!

Ainda não se sabe ao certo sob qual enredo a produção será baseada, visto que o primeiro live-action se baseou em recontar a história da animação, lançada em 1992.

Mas mesmo com o roteiro ainda incerto, a confirmação da sequência é uma ótima notícia pros fãs e principalmente para Massoud, que de acordo com a mídia teve problemas para encontrar trabalho, apesar do sucesso de "Aladdin".

Ainda conforme o The Hollywood Reporter, a Disney teria providenciado uma sala para escritores no verão, para gerar idéias para a sequência, e estaria considerando incorporar outros contos folclóricos do Oriente das Mil e Uma Noites, de onde se originou a história de "Aladdin".

Além de uma sequência de "Aladdin", a Disney atualmente trabalha em remakes de "Bambi", "Pinóquio", "A Pequena Sereia" entre outros, com lançamentos programados até 2023.

Para este ano, podemos aguardar a chegada de "Mulan" no próximo dia 26 de março, com Liu Yifei no papel principal e Jet Li, Jason Scott Lee e Jimmy Wong completando o elenco.

Assista ao trailer abaixo:

Comentários

Leia também