Sam Smith anuncia novo álbum para maio, "To Die For"

De acordo com Sam Smith, o novo álbum 'To Die For' será libertador para ele.
De acordo com Sam Smith, o novo álbum 'To Die For' será libertador para ele.
PorCyrce Tadaiesky13/02/2020 22h28

Teremos novidades de Sam Smith em breve. O cantor anunciou através de suas redes sociais que seu terceiro álbum de estúdio, “To Die For”,  será lançado no dia 1º de maio. 

Ao postar a novidade, Smith escreveu na legenda: “Estou mais orgulhoso deste álbum do que qualquer coisa que eu já fiz. Eu realmente me libertei nos últimos dois anos enquanto escrevia isso e espero que você possa dançar e se relacionar com essas histórias. É tudo para você, sempre xx. ” 

Confira a publicação:

O álbum estará disponível para pré-venda no dia 14 de fevereiro. Dia onde o “Dia dos Namorados” é comemorado nos Estados Unidos e Reino Unido. Além disso, no dia 14 ele também lançará a música título do seu novo álbum, Smith comentou como será esse novo trabalho “O lançamento desta música será selvagem , eu sinto que é de uma das partes mais profundas de mim. Escrevi isso com Jimmy Napes e Stargate em Los Angeles durante um período de autodescoberta e desgosto. Isso é para todos os corações solitários por aí em outro dia dos namorados xx.”

No ano passado, Smith lançou “How Do You Sleep?” e também um cover do hit disco de Donna Summer,“ I Feel Love ”, com a dupla eletrônica Disclosure. O último álbum de estúdio de Sam Smith foi The Thrill of It All, de 2017.

Na quarta (12), Smith já tinha lançado outra novidade. Ele inaugurou uma nova loja de perucas em Londres chamada "To Die For", mesmo nome do novo álbum.

Comentários

Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.