Billie Eilish divulga tema de novo filme de James Bond, "No Time To Die"

Eilish é a artista mais jovem de todos os tempos encarregada de compor o tema de um filme do famoso espião das telonas.
Eilish é a artista mais jovem de todos os tempos encarregada de compor o tema de um filme do famoso espião das telonas.
Carol Souza
Por Carol Souza

E está entre nós! O prodígio pop Billie Eilish acaba de lançar na noite desta quinta-feira (13) a música-tema para o próximo filme de James Bond, "No Time to Die".

Com apenas 18 anos, Eilish é a artista mais jovem de todos os tempos encarregada de compor o tema de um filme do famoso espião das telonas.

Artista do ano de 2019, Billie contou com a assistência do irmão e colaborador de longa data Finneas. A dupla viajou para Londres, onde gravou a música com Hans Zimmer e uma orquestra.

"É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque", comentou Eilish em comunicado.

A jovem se junta a um grupo de elite de músicos, cuja lista inclui Adele, Sam Smith, Chris Cornell, Alicia Keys com Jack White, Madonna e Paul McCartney.

O lançamento segue a série épica de vitórias de Eilish no Grammy de 2020 no início deste mês. O fenômeno pop varreu todas as quatro principais categorias naquela noite, incluindo o "Álbum do Ano" para o estrelado " We All Fall Asleep, Where Do We Go?" e "Melhor Artista Revelação", fazendo dela a primeira mulher a conseguir o feito na história da premiação.

Ela também participou das performances na cerimônia do Oscar 2020, onde apresentou um emocionante cover de "Yesterday" dos Beatles durante o "In Memoriam", onde nomes do cinema que nos deixaram no ano vigente são homenageados.

"No Time to Die", dirigido por Cary Joji Fukunaga e estrelado por Daniel Craig no seu turno final como Bond chega aos cinemas no Reino Unido em 3 de abril e nos EUA em 10 de abril.

Confira a faixa abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: