"Stranger Things 4": Novo teaser revela que Hopper está vivo!

Teaser revela que Hopper sobreviveu a explosão e agora é um prisioneiro militar na Rússia.
Teaser revela que Hopper sobreviveu a explosão e agora é um prisioneiro militar na Rússia.
Carol Souza
Por Carol Souza

Que bomba! A manhã desta sexta-feira (14) já começou agitada para os fãs da série "Stranger Things".

Ao final da terceira temporada uma cena pós créditos deixou os fãs vários meses divagando por várias especulações sobre quem era o tal "americano" que estava em uma prisão russa, e agora, quentinho do "forno", um novo trailer acaba de revelar a identidade do prisioneiro, e pasmem... é o Hopper!

Sim, Jim Hopper sobreviveu a violenta explosão no episódio final, confirmando muitos dos palpites e teorias dos fãs de que devido á sua importância na história, provavelmente Hopper não teria morrido, mas poderia estar preso no "Mundo Invertido" ou algo do tipo.

E sem nenhum aviso, do "jeitinho" dela, a Netflix nos presenteou com um teaser surpresa através das redes sociais há poucos instantes. No teaser Hopper aparece com o físico completamente diferente das outras temporadas, com o cabelo raspado e o rosto visivelmente mais magro. No rigoroso inverno, Hopper aparece como prisioneiro militar na Russia, trabalhando na construção de uma ferrovia. 

Apesar da divulgação e da bela surpresa, a plataforma de streaming não informou a data de lançamento para a quarta temporada, que até onde se sabe, deve ser lançada ainda este ano.

Confira o revelador teaser abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=13RzFlVP2MY&feature=emb_title

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: