Netflix lança trailer da terceira temporada de Castlevania

A nova temporada será lançada dia 5 de março
A nova temporada será lançada dia 5 de março
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O anime Castlevania terá a terceira temporada lançada no dia 5 de março, na Netflix, e na tarde de hoje (14) o serviço de streaming disponibilizou o trailer na nova temporada. O anime é inspirado na série de jogos de mesmo nome.

No trailer podemos acompanhar as aventuras do caçador Trevor Belmont, a maga Sypha e o vampiro Alucard enfrentando as forças malígnas que querem escravizar a raça humana. Na publicação do perfil do Twitter da Netflix Geek é dito “Essa é nossa carta de amor sangrenta para vocês. Castlevania está de volta para a terceira temporada em 5 de março”. Confira:

Na nova história, a vampira Carmilla e seus aliados serão o novo desafio do trio. Após a derrota do Drácula, Carmilla tentará tomar seu lugar no submundo dos vampiros. Além dela, os aventureiros Trevor, Sypha e Alucard terão que lidar com Hector, que agora busca por vingança pela morte de seu mestre Drácula, além de Isaac, um mestre da forja demoníaca.

Outros personagens irão surgir para ajudar os personagens principais da trama, mas de forma esporádica, na tentativa de impedir que os novos seres malígnos tomem o poder do mundo e extermínem a raça humana.

As duas temporadas anteriores de Castlevania estão disponíveis na Netflix e a nova temporada terá dez episódios e chegará ao catálogo na primeira semana de março. Vamos lá maratonar! ⚔

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: