Elton John deixa apresentação aos prantos após perder a voz: "Cantei com meu coração"

'Toquei e cantei com meu coração, até minha voz não cantar mais', disse Elton em um comunicado nas redes sociais após o ocorrido.
'Toquei e cantei com meu coração, até minha voz não cantar mais', disse Elton em um comunicado nas redes sociais após o ocorrido.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após uma série de vitórias e sucessos na temporada de premiações deste ano, Sir Elton John viveu momentos de tristeza no último domingo (16) durante seu concerto em Auckland, Nova Zelândia.

Aos prantos, Elton se levantou de seu piano e encerrou a apresentação após perder a voz, e revelou ter sido diagnosticado com pneumonia ambulante.

Incrivelmente, a lenda da música de 72 anos conseguiu se apresentar por quase duas horas antes de sua voz finalmente parar. "Sinto muito", John disse à multidão em lágrimas antes de sair do palco.

Assista ao vídeo abaixo:

Em uma declaração subsequente publicada nas mídias sociais, John escreveu: "Eu estava determinado a dar o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com meu coração, até minha voz não cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha".

Ainda nas redes sociais, os fãs declararam apoio à estrela - que recentemente venceu o Oscar como "Melhor Canção Original", o segundo de sua carreira, pela trilha de "Rocketman", filme biográfico de sua vida -, desejando-lhe saúde e sucesso em seu tratamento.

Conforme informações divulgadas, Elton John deve voltar aos palcos em Auckland nesta terça-feira (18), como parte de sua turnê de vários anos "Farewell Yellow Brick Road Tour".

Apesar de não haver nenhum comunicado de cancelamento das apresentações futuras do astro, ainda não está claro se a turnê será impactada devido à doença.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: