Adele revela novo álbum ainda para este ano: "Esperem meu novo álbum em setembro"

Declaração da cantora aconteceu durante sua performance no casamento de um amigo.
Declaração da cantora aconteceu durante sua performance no casamento de um amigo.
Carol Souza
Por Carol Souza

Bomba! Fãs de Adele receberam nesta segunda-feira (17) uma informação fresquinha, direto da própria cantora, sobre o tão esperado quarto álbum de estúdio da estrela, que segundo ela mesma, deve chegar em setembro!

Neste último fim de semana, a cantora pop cantou e serviu como oficial do casamento de um amigo. Em algum momento da noite, Adele deixou escapar que o sucessor de "25" deve sair em setembro.

O áudio de Adele revelando a informação foi posteriormente publicado nas mídias sociais, assim como as imagens de sua performance de "Rolling in the Deep" durante a festa de casamento. No vídeo, é possível ouvir Adele dizer "esperem meu novo álbum em setembro", confira abaixo:

Adele não falou sobre sua nova música, mas é seguro assumir que a separação do marido Simon Konecki será uma grande parte da narrativa do álbum. Ela insinuou isso em um post de mídia social no ano passado, marcando seu 31º aniversário.

"30 me tentou tanto, mas eu estou lidando e estou tentando ao máximo aprender em meio a tudo isso", escreveu Adele na época. "31 será um grande ano para mim e vou dedicá-lo todo a mim mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e olhas pra frente pela primeira vez".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: