Trailer de "I Am Not Okay With This" empolga fãs da HQ e agita redes sociais

Sophia Lillis interpreta a personagem principal, Sydney
Sophia Lillis interpreta a personagem principal, Sydney
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"I Am Not Okay With This" acaba de ganhar o primeiro trailer oficial, divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (17), e já está gerando uma chuva de comentários nas redes sociais, sobretudo pela qualidade das imagens mostradas até então e algumas semelhanças em relação aos quadrinhos de Charles Forsman, que serviram de inspiração para a série cujos produtores são os mesmos responsáveis por Stranger Things. O diretor, Jonathan Entwistle, também apresenta um trabalho de sucesso como antecessor: "The End of the F***ing World", outro seriado que também revisita as histórias de Forsman. 

Com pouco mais de dois minutos, o trailer mostra Sophia Lillis dando vida a Sydney, que enfrenta problemas típicos adolescentes envolvendo questões sentimentais, ao mesmo tempo em que sofre com a pressão do ensino médio e a necessidade de bons desempenhos na escola. Na trama, a protagonista passará por momentos bem estressantes, dando espaço a surtos de raiva que, em determinado momento, vão revelar poderes sobrenaturais de Sydney, que além de tomar seu tempo com o estudo, com paixões e amizades capazes de mexer com sua mente, também vai ter que controlar seus impulsos raivosos e, consequentemente, seus poderes.

Nas redes sociais, o clima de empolgação é geral, mas com ressalvas, já que a Netflix gerou polêmicas recentes ao cancelar séries por problemas na divulgação e consequentes índices de streaming abaixo do esperado na plataforma. "Meu maior medo é a netflix não divulgar ianowt e vocês sabem o resto.. e vamos de divulgar essa série perfeita já que a netflix não faz nada", disparou um internauta, empolgado com a qualidade do trailer divulgado e a possibilidade de um próximo sucesso. "tem série que só pelo trailer já dá para saber que não vai ser grande coisa. ianowt é totalmente diferente, só pelo trailer conseguimos ver o quanto vai ser incrível", disse uma usuária do Twitter. 

E entre os comentários, diversas pessoas também comemoram as semelhanças com a HQ apresentadas no vídeo de divulgação, e fazem suas suposições sobre o que pode ou não ser mantido na série, que deve criar algumas surpresas em relação à publicação original, para não entregar todos os acontecimentos futuros da trama. E você, já assistiu ao trailer? Se ainda não viu, confira a seguir e diz pra gente o que achou:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: