Pabllo Vittar só para baixinhos? Encontro com fãs mirins viraliza na internet

O encontro de Pabllo com as crianças fez com que muitos questionassem se ela será a nova Xuxa
O encontro de Pabllo com as crianças fez com que muitos questionassem se ela será a nova Xuxa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Pabllo Vittar só para baixinhos? 🧚‍♀️ A diva está indo cada vez mais longe e num vídeo que foi postado nas redes sociais, dá para perceber que Vittar é muito querida pelo público infantil.

No vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda (17), algumas crianças aparecem super animadas para conhecer e tirar fotos com a diva. Vittar aparece e a reação é de muita gritaria e sorrisos pelos mini fãs, algumas crianças se referiam à ela como “tia”. Muita fofura!

Não demorou muito para que muitos internautas comentassem que Pabllo seria a nova Xuxa, as reações você confere abaixo:

Ainda neste domingo (16) Pabllo esteve no quadro DING DONG do Domingão do Faustão. Em entrevista, ela aproveitou para declarar todo o seu amor por sua mãe ao dizer que ela é sua maior inspiração “Todas as divas me influenciaram, mas a minha maior inspiração é dona Verônica, minha mãe, que sempre me ajudou e me apoiou independente da minha sexualidade. Mãe é mãe”.

No programa, ela estava divulgando o seu mais recente sucesso “Amor de Que”. Ao ser questionada sobre o real sentido da expressão por Faustão, Pabllo respondeu: "Olha, é uma história que vem muito de mim. Eu falo que ser quenga é um modo de espírito, é um mood. Você não nasce quenga, você se torna quenga. Quenga é uma pessoa desapegada. Que está pro relacionamento, mas está pra ela também, sabe? E ela se quer muito. Então a quenga é aquela pessoa que se ama mais do que o outro e quer fazer de tudo pra continuar nessa festa aí. E eu quero!”.

Confira o momento: 

Recentemente Pabllo lançou a primeira parte do seu mais novo álbum “111”. O álbum trouxe sucessos como “Parabéns” e “Amor de Que”, a segunda parte vai ser lançada em breve, ainda sem data específica.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: