Nasce o primeiro filho de Pyong Lee, participante do 'BBB20'

O filho de Pyong e Sammy se chama Jake e nasceu no domingo, dia 16 de fevereiro
O filho de Pyong e Sammy se chama Jake e nasceu no domingo, dia 16 de fevereiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Temos um novo papai na casa do Big Brother Brasil. O filho de Pyong Lee, que está confinado no reality, nasceu na manhã deste domingo (16).

Como já era de conhecimento de muitos, a esposa de Pyong, Sammy Lee, estava grávida de 8 meses quando o hipnólogo foi confinado. A princípio, a decisão dele de ir para a casa foi bastante criticada por causa do momento importante que viria para a sua família. A notícia do nascimento do bebê veio através da conta oficial de Pyong, que atualmente está sendo administrada por sua equipe.

Na postagem, é informado que o bebê se chamará Jake. “O BABY JAKE NASCEU, #TeamPyong! Chegou às 11:30, de ontem, 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe (@eusammylee) passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda! <3”

Na casa do BBB, Pyong comentou que deixou vários vídeos gravados para a Sammy, inclusive um para o dia do parto. Um desses vídeos gravados foi divulgado pela página oficial dele, no vídeo ele comenta sobre o momento do nascimento do filho. "Olha, eu não vou estar sabendo o que vai estar acontecendo aqui fora, se meu filho nasceu, se tá bem, se não tá. Isso é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração". No vídeo, Pyong também diz que espera que o programa mostre fotos da criança como forma de recompensa, caso ele ganhe o Líder ou a prova do Anjo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: