Live-Action de Rapunzel está em desenvolvimento pela Disney, afirma site

O filme ainda não tem data para estreia e nem atores confirmados para os papéis
O filme ainda não tem data para estreia e nem atores confirmados para os papéis
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Não tem como negar que os novos lançamentos de live action da Disney estão garantindo números altos na bilheterias. Sucessos como Rei Leão e Aladdin foram um sucesso e parece que a nova aposta da Disney será um live action de Rapunzel.

Rapunzel ganhou uma versão em desenho animado em 2010 com o filme “Enrolados” e se tornou um dos filmes mais amados da Disney. O desenho faturou mais de US$ 590 milhões nas bilheterias do mundo e se tornou a animação da Disney mais bem-sucedida desde O Rei Leão em 1994, tanto em termos financeiros quanto comerciais e foi também o primeiro musical da empresa a apresentar um estilo animado, mais realista e animado.

O site DisInsider afirma que a Disney está desenvolvendo um action do filme. Eles disseram: "O roteiro do longa será escrito por Ashleigh Powell (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), enquanto Michael De Luca (Moneyball), e Kristin Burr (Christopher Robin) serão os produtores do longa. A produção executiva será feita por Zoe Kent, Jessie Virtue e Lucy Kitada.

Infelizmente, não há mais detalhes sobre quando podemos ver esse emocionante remake nos cinemas ou quem quem interpretará Rapunzel, Flynn e a Mãe Gothel no filme, mas as pessoas já começaram a usar as mídias sociais para fazer campanha pelos seus favoritos. As sugestões até agora incluem Cher como a Mãe malvada e Amanda Seyfried como a princesa de cabelos longos.

Enquanto isso, os filmes "Mulan", "A Pequena Sereia" e "101 Dálmatas" já estão confirmados como os próximos filmes live-action a serem exibidos.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: