Live-Action de Rapunzel está em desenvolvimento pela Disney, afirma site

O filme ainda não tem data para estreia e nem atores confirmados para os papéis
O filme ainda não tem data para estreia e nem atores confirmados para os papéis
PorCyrce Tadaiesky17/02/2020 23h05

Não tem como negar que os novos lançamentos de live action da Disney estão garantindo números altos na bilheterias. Sucessos como Rei Leão e Aladdin foram um sucesso e parece que a nova aposta da Disney será um live action de Rapunzel.

Rapunzel ganhou uma versão em desenho animado em 2010 com o filme “Enrolados” e se tornou um dos filmes mais amados da Disney. O desenho faturou mais de US$ 590 milhões nas bilheterias do mundo e se tornou a animação da Disney mais bem-sucedida desde O Rei Leão em 1994, tanto em termos financeiros quanto comerciais e foi também o primeiro musical da empresa a apresentar um estilo animado, mais realista e animado.

O site DisInsider afirma que a Disney está desenvolvendo um action do filme. Eles disseram: "O roteiro do longa será escrito por Ashleigh Powell (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), enquanto Michael De Luca (Moneyball), e Kristin Burr (Christopher Robin) serão os produtores do longa. A produção executiva será feita por Zoe Kent, Jessie Virtue e Lucy Kitada.

Infelizmente, não há mais detalhes sobre quando podemos ver esse emocionante remake nos cinemas ou quem quem interpretará Rapunzel, Flynn e a Mãe Gothel no filme, mas as pessoas já começaram a usar as mídias sociais para fazer campanha pelos seus favoritos. As sugestões até agora incluem Cher como a Mãe malvada e Amanda Seyfried como a princesa de cabelos longos.

Enquanto isso, os filmes "Mulan", "A Pequena Sereia" e "101 Dálmatas" já estão confirmados como os próximos filmes live-action a serem exibidos.

0
0
0
Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.