Netflix divulga teaser e data de estreia da terceira temporada de "Elite"; Confira

Fãs comemoram divulgação feita nesta terça, 18
Fãs comemoram divulgação feita nesta terça, 18
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fãs de "Elite" têm motivos de sobra para comemorar nesta terça-feira (18), já que a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada, com direito a teaser! Programada para voltar à grade da rede de streaming no dia 13 de março, a série espanhola já está deixando o público ansioso desde já, e também promete emoções intensas. 

O teaser é, no mínimo, misterioso, e não nos mostra algo sobre a trama da terceira temporada, resumindo-se a exibir closes dos personagens, gravados em estúdio, finalizando com uma lágrima escorrendo ao final, acompanhada da frase "the kids are coming" (as crianças estão chegando, em tradução livre para o português). 

"Elite" estreou em 2018, com produção da "Zeta Producciones" e criação de Carlos Montero e Darío Madrona. Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, Madrona revelou que a terceira temporada deve manter um formato semelhante às temporadas anteriores, com um crime narrado aos poucos através de flashbacks. “Com certeza haverá um mistério na terceira temporada e, como acontece na segunda, estará de alguma forma relacionado aos eventos das temporadas anteriores”, disparou o co-criador, levantando questionamentos sobre o que pode acontecer nos novos episódios. 

Além dos mistérios, muito romance deve rechear os episódios de drama e emoções, um dos aspectos que também chamam atenção na produção, assim como em "La Casa de Papel", outra importante obra da Espanha disponível no Netflix, também com uma legião de fãs ao redor do mundo. Confira o teaser da terceira temporada de "Elite":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: