Melissa McCarthy interpretará Úrsula no Live-Action "A Pequena Sereia"

As gravações do filme já começaram, Melissa interpretará a bruxa Úrsula
As gravações do filme já começaram, Melissa interpretará a bruxa Úrsula

Em entrevista durante o programa da Ellen Degeneres, Melissa McCarthy confirmou que irá estrelar o próximo remake da Disney em live-action “A Pequena Sereia” no papel de Úrsula.

Enquanto o filme ainda está em estágio inicial de produção, McCarthy explicou como ela já está se divertindo muito enquanto se prepara para o seu papel.

Ela disse:

Eu interpreto Úrsula, a bruxa do mar. É tão divertido, estamos apenas nos ensaios. Tem sido uma explosão absoluta. É como um sonho febril. Durante todo o dia, ele fica tipo: 'Você quer deslizar por essa concha de molusco de 10 metros?' Eu eu digo, 'sim! Claro que eu quero. Tem sido extremamente criativo

Você pode assistir ao clipe completo do Ellen Show aqui:

Melissa McCarthy fará parte do elenco da Disney que já conta com Halle Baileycomo Ariel, Javier Bardem, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina como Sabidão e Daveed Diggs como Sebastião.

O compositor de filmes originais e a lenda da Disney, Alan Menken, se unirão a Lin-Manuel Miranda para dar nova vida às músicas atemporais escritas pelo grande falecido Howard Ashman. Menken e Miranda também adicionarão quatro músicas originais à trilha sonora. Não se sabe se alguma das músicas da versão da Pequena Sereia na Broadway aparecerá no filme.

McCarthy será a mais recente atriz a interpretar a famosa bruxa marinha da Disney. As filmagens começam esse ano, 2020, mas ainda sem data oficial de estreia. Além deste filme, Rei Leão e Aladdin já tiveram suas versões live-action.

Leia também