"Carna Maiden": Carnaval no interior de SP tem bloco dedicado ao Iron Maiden

Evento acontece neste sábado (22), à partir das 14h30, com concentração no Largo do Mercado, em Paraibuna.
Evento acontece neste sábado (22), à partir das 14h30, com concentração no Largo do Mercado, em Paraibuna.
Carol Souza
Por Carol Souza

A cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo, vai mais uma vez lançar uma proposta diferente para o Carnaval 2020.

Agradando foliões e os amantes do bom e velho rock n'roll, nesta semana foi confirmada mais uma edição do "Carna Maiden", um bloco de Carnaval inteiramente dedicado ao Iron Maiden!

O trio elétrico, que adapta músicas do grupo de heavy metal está marcado para este sábado (22), às 14h30, em Paraibuna, modesta cidade do interior de São Paulo com 18 mil habitantes, que fica a 124 km da capital paulista, com concentração no Largo do Mercado.

Conforme a descrição do evento oficial, o trio vai a presentar "as músicas da "Donzela de Ferro" com os arranjos mais malucos que você já viu!", e nas redes sociais, já são mais de 4 mil pessoas interessadas. 

A primeira edição do evento ocorreu em 2014, resultado de uma brincadeira de fãs da banda, que para a alegria dos roqueiros que gostam de uma bela folia, foi bem sucedida. Nas redes sociais dos organizadores do trio - composto por Emerson Silva, Fábio Amar, Diego Mota, Marcelo Gomes, Jefferson Batista, Sílvio Brasiliano, Adriano Villalba, Guto Braga e Fabiano Castro - , algumas curiosidades foram divididas com o público, inclusive o fato de o guitarrista do "Carna Maiden" Fábio Amar, já ter tocado com o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, e um dos instrumentos usados no bloco já foi tocado por Dave Murray, membro da banda.

Confira abaixo alguns vídeos das edições anteriores do evento:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: