Pokémon Go fecha parceria com McDonalds

A parceria já iniciou hoje (19) mesmo no Brasil e outros países
A parceria já iniciou hoje (19) mesmo no Brasil e outros países
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A produtora do game Pokémon Go anunciou uma parceria gigantesca com a rede de fast-food McDonalds. A parceria foi anunciada hoje (19) e pretende criar várias Pokéstops e Ginásios especiais, tudo isso para criar o ambiente perfeito para os jogadores se reunirem e capturarem os Pokémon.

O anúncio foi publicado pelo jogo de maneira oficial, confira:

Estamos muito animados em anunciar uma parceria com o McDonald’s para trazer experiências de jogo aprimoradas para 23 países e regiões da América Latina e do Caribe! A partir deste mês, os jogadores poderão interagir com mais de 2.500 novas Poképaradas e Ginásios Patrocinados em restaurantes selecionadas nos seguintes países e regiões:

Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, El Salvador, Guiana Francesa , Guadalupe, Guatemala, Honduras, Martinica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Ilhas Virgens dos Estados Unidos e Uruguai.

Lançado em 2016, Pokémon Go se tornou uma febre mundial e é um dos principais games para smartphones. Um dos momentos mais aguardados é a “Hora Lendária”, quando espécies raras de Pokémons ficam disponíveis para captura e acontece toda quarta-feira entre as 18 e 19 horas, hoje mesmo os restaurantes no Brasil já viraram pontos de captura.

A parceria em diversos países ocorre pela primeira vez, e os treinadores Pokémon poderão verificar várias novidades propostas. Dentre elas estão:

* Poképaradas Patrocinadas que podem recompensar Treinadores com tarefas exclusivas;

* Cupons de desconto e divulgação de futuros eventos especiais em restaurantes do McDonald’s;

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: