Confirmado! Boninho afirma retorno do "Quarto Branco" para o BBB20

Boninho diz que nesta edição o Quarto Branco terá dinâmica diferente e não será confortável
Boninho diz que nesta edição o Quarto Branco terá dinâmica diferente e não será confortável
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O BBB20 está relembrando momentos que marcaram a trajetória do programa, provas do líder e castigos do monstro foram alguns exemplos de dinâmicas que eles “reviveram” das edições passadas. Entre tantos momentos, o “Quarto Branco” foi um dos mais pedidos pelo público.

Para relembrar: o “Quarto Branco” consiste em um quarto totalmente branco apenas com um botão vermelho no centro, os participantes entram no quarto e quem conseguir ficar até o final do tempo determinado, vence. Pode ser uma imunidade, o Anjo ou outra opção que a produção escolher.

Boninho já havia comentado antes sobre a possibilidade mas ainda não tinha confirmado nada. Depois de muitos pedidos, Boninho, diretor do programa, postou em seu perfil do Instagram que vai ter o "Quarto Branco" nesta edição.

“Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve!” disse.

Sem data certa de quando vai acontecer, ele ainda respondeu dúvidas de alguns internautas, “Não vai ser confortável” e “Dinâmica vai ser diferente” foram algumas pistas que ele soltou sobre o novo desafio que os brothers terão que enfrentar.

O “Quarto Branco” apareceu pela primeira vez no BBB9, na ocasião os participantes que entraram no quarto foram: Leonardo Jancu, Newton Siqueira e Ralf Krause. Nesta edição, quem apertasse o botão vermelho seria eliminado, Leonardo acabou apertando e ficou fora da competição. Já no BBB10, quem entrou no quarto foram: Angélica, Cacau e Serginho. Os três ficaram até o tempo determinado e não foram eliminados.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: