Larissa Manoela é a nova contratada da Globo e irá estrear na nova novela das 6

Larissa Manoela irá participar da nova novelas das 6, que ainda não tem data de estreia e nome
Larissa Manoela irá participar da nova novelas das 6, que ainda não tem data de estreia e nome
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Agora é oficial! Larissa Manoela confirmou os rumores que estaria indo para a Globo. Após o anúncio da saída do SBT em dezembro de 2019, começaram as especulações que ela estaria indo para a TV Globo, a confirmação veio nesta quarta (19). Em seu perfil no Instagram, a estrela postou “NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO!!!”

A atriz irá participar da nova novela das 6 da emissora, que ainda não tem data de estreia e nem nome. A nova novela será a sucessora de “Éramos Seis”.

Larissa Manoela ficou conhecida desde criança ao participar das novelas do SBT, “Carrossel” e “Cumplices de um Resgate” foram alguns trabalhos que fizeram a atriz ser conhecida no país todo. Além de novelas, ela ainda participou de filmes e segue a carreira no meio musical.

Na época de sua despedida do SBT, Larissa postou uma carta aberta emocionando a todos da equipe da sua antiga emissora, em um trecho ela disse "Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida".

Mais informações sobre a carta aberta você confere aqui: Emocionada, Larissa Manoela deixa SBT

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: