Demi Lovato desabafa sobre distúrbios alimentares e auto aceitação

Lovato explicou como ela acreditava ter encontrado recuperação através de exercícios excessivos, mas na verdade a deixou se sentindo pior
Lovato explicou como ela acreditava ter encontrado recuperação através de exercícios excessivos, mas na verdade a deixou se sentindo pior
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após uma performance emocionante no Grammy com sua nova música “Anyone”, Demi Lovato continua a desabafar sobre sua luta com imagem corporal e auto-aceitação. A cantora apareceu no podcast de Ashley Graham para discutir suas lutas ao longo da vida com sua aparência física no centro das atenções e sua história com distúrbios alimentares.

Ela também contou sobre o processo de aceitação do seu corpo e o desafio com os que a rodeiam, inclusive nutricionistas, que a pressionavam a se exercitar mais e a sempre se esforçar para manter uma imagem específica. Demi disse: "Estou cansada de correr para o chão com exercícios e dietas extremas que, tipo, pensei que os últimos anos fossem a recuperação de um distúrbio alimentar, quando na verdade estava caindo completamente nele".

A cantora comentou os métodos de aceitação do corpo que ela implementa, incluindo a gratidão por sua função e não por sua aparência. "Agora, quando olho no espelho e começo a ter um pensamento negativo, não paro e digo: 'Não, você é linda. Você é linda. Eu amo você. Você é perfeita do jeito que é’” ela diz. "Porque eu não acredito nisso." Hoje, ela não diz a si mesma nada sobre seu corpo que ela já não acredita.

Em vez disso, a ex-estrela da Disney diz "Você é saudável e eu aceito você", Lovato continua. "Então você expressa gratidão pela saúde e depois apenas expressa a realidade ao se aceitar, em vez de tentar se convencer de algo em que não acredita".

Sobre os próximos trabalhos, a cantora diz que quer fazer algo que se sinta confortável "Quando eu vou para o próximo capítulo da minha carreira, o que eu quero que seja? Porque eu sempre fiz o caminho sexy. Eu nunca realmente fiz todo esse sentimento confortável comigo mesma". finalizou.

O vídeo na íntegra você encontra aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: