Selena Gomez adiciona "Feel Me" nas plataformas digitais, para alegria dos fãs

Single ficará disponível a partir do primeiro minuto de sexta, 21
Single ficará disponível a partir do primeiro minuto de sexta, 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Feel Me" possui uma carga de histórias interessantes para Selena Gomez e os fãs. Apesar de só ter sido lançada oficialmente na versão especial do álbum "Rare" em vinil, a canção já havia sido executada pela artista na "Revival World Tour", em 2016, e agradou bastante o público logo de cara. Agora, para alegria dos fãs que aguardavam um lançamento digital, eis que a obra finalmente foi confirmada nas plataformas de streaming a partir do primeiro minuto da próxima sexta-feira (21), e já aparece no perfil oficial de Gomez no Spotify, Apple Music, entre outros. 

Mas redes sociais, uma onda de comentários eufóricos pode ser encontrada facilmente, em quase 250 mil publicações até o fechamento desta matéria. Além disso, também é possível encontrar algumas alfinetadas dos fãs às "beliebers", nome dado às fãs femininas de Justin Bieber, ex-namorado de Selena Gomez. "As belibes chorando pq a selena vai lançar feel me uma música q os selenators estão enchendo o saco dela a anos pra ela lançar. amo continuem espumando assim divulga mais a música", disse perfil dedicado exclusivamente a notícias sobre a cantora. "O tanto de b3li3b3r surtando pq Feel Me vai ser oficialmente lançada kkkkkkk, e a selenation vence mais uma vez", disse outra "Fan Account". 

Composta por Selena Gomez, Jacob Kasher, Ross Golan e Ammar Malik, "Feel Me" poderia ter ficado para trás, mas foi resgatada pela cantora por ser uma de suas músicas favoritas, segundo entrevista cedida em 2017, apesar de ter dito, anteriormente, que talvez nunca a lançasse oficialmente. Bem, a espera acabou. Amanhã, o single estará disponível em todas as plataformas digitais e poderá ser conferida por fãs da estrela, que já planejam ouvir repetidas vezes, adicionar em playlists e divulgar massivamente nas redes sociais, para ajudar a cantora a atingir boas posições nas paradas de sucesso. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: