Trailer de "Endings, Beginnings" mostra Shailene Woodley em um triângulo amoroso

O filme chegará aos cinemas no dia 21 de maio.
O filme chegará aos cinemas no dia 21 de maio.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Opa, teremos um triângulo amoroso nos cinemas. Ao menos é o que percebemos no trailer de “Endings, Beginnings”.

No primeiro trailer vemos que Jamie Dornan (50 tons de cinza) interpreta Jack, um terço do belo triângulo amoroso. Jack, juntamente com Daphne interpretada por Shailene Woodley e Frank interpretado por Sebastian Stan, compõem o resto do complicado caso de amor que, no trailer, parece tão moderno quanto bagunçado. O primeiro encontro do trio é dentro de um bar, os dois homens são melhores amigos e despertam o interesse de Daphne.

Daphne, é claro, tem sentimentos conflitantes sobre a maior parte disso. Após sair de um relacionamento, ela diz que quer viajar, conhecer a si mesma e descobrir o que ela quer fazer da vida. Mas como ela cede a seus desejos entre Jack e Frank, temos a sensação de que as coisas estão prestes a ficar ainda mais confusas entre os três.

O próximo filme do diretor Drake Doremus certamente nos fará pensar se Daphne terminará com Jack, Frank, ou nenhum deles até o final do filme. O título em si parece indicativo de que haverá algumas relações muito complexas, o fim de algumas e o início de outras, além de muito mais do que isso. 

Shailene Woodley ficou conhecida pelo trabalho em "A Culpa é das Estrelas", além dela, o filme ainda conta com participações de Matthew Gray Gubler, Kyra Sedgwick, Lindsay Sloane e Shamier Anderson. O filme está com data de estreia marcada para 21 de maio.

Se você ficou curioso em como isso vai ser, assista o trailer aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: