Em vídeo para a Vogue, Camila Cabello fala sobre seu próximo papel em "Cinderela"

A cantora está se preparando para a nova versão do filme 'Cinderela'.
A cantora está se preparando para a nova versão do filme 'Cinderela'.
Cyrce Tadaiesky
PorCyrce Tadaiesky

No quadro “73 Perguntas” da Vogue, Camila Cabello conta detalhes sobre sua vida que poucos sabem, tudo isso enquanto toca violão numa casa do interior da Inglaterra.

Durante a entrevista, Cabello, falou sobre seu próximo papel em "Cinderela", explicando a afinidade que ela sempre teve por aquela princesa da Disney em particular. "A Cinderela me inspira", explica ela. “Adoro viver em seu mundo mágico, onde ela acredita em sonhos, em amor e acredita em tudo de bom, porque eu quero ser assim”.

Ela ainda contou como os filmes da Disney influenciaram sua carreira "Cheetah Girls, High School Musical e Hannah Montana são realmente as razões pelas quais estou aqui", disse ela.

No vídeo, ela também compara o processo de composição de músicas com o amor. "Você sabe", ela explica. “É como se apaixonar. Você só sabe quando ama essa pessoa, sabe? Você pode sentir quando o quebra-cabeça se encaixa, e é perfeito e você capturou tudo".”

Durante o interrogatório, Cabello revelou por que ela se recusa a ler histórias sobre si mesma na mídia, "Porque dói", diz ela. “Dói na minha alma e sei que se quero ser feliz e se quero ser eu mesma e permanecer fiel a mim mesma e fiel às pessoas, sei que não consigo ler essas coisas sobre mim porque como não doer? Isso machucaria todo mundo e qualquer pessoa.”

Junto com essa informação, Cabello também compartilhou um fato estranho sobre seus hábitos alimentares. "Na verdade, eu como uma banana em todas as refeições", diz ela. “Não importa o que seja. Não importa se é macarrão, sanduíche, arroz e feijão, ovos mexidos, panquecas, pizza. Eu como bananas com tudo.” confessou.

Assista o vídeo completo: 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff