"Such Pretty Forks In The Road": Alanis Morissette divulga capa e lista de faixas de novo álbum

Com dois singles já divulgados, o álbum chega ao público em 1º de maio
Com dois singles já divulgados, o álbum chega ao público em 1º de maio
Carol Souza
Por Carol Souza

Após oito anos de seu último álbum de estúdio, Alanis Morssette divulgou nesta última quinta-feira (20) a arte da capa de seu próximo disco, "Suck Pretty Fork In The Road", além da lista de 11 faixas inéditas em uma postagem em suas redes sociais.

A arte trás a cantora, que recentemente divulgou a faixa "Reasons I Drink", primeiro single do novo trabalho, coberta em glitter prata em um fundo escuro. O álbum chega ao público após " Havoc and Bright Lights", de 2012, com lançamento marcado para 1° de maio.

E nesta sexta (21), após a capa e a lista de faixas, a cantora presenteou os fãs com o segundo single, "Smiling". No caminho sombrio, mas no final das contas edificante, Morissette reflete sobre sua existência como "moradora do fundo", lidando com os altos e baixos da vida à medida que surgem e refletindo sobre falhas pessoais.

"Esta é a minha primeira onda da bandeira branca / Este é o meu som batendo no fundo", ela canta. "Esta é minha rendição, se é assim que eu chamo / na anatomia do meu acidente". Em vez de desistir, porém, Morissette se encontra em paz com sua imperfeição.

A composição de "Smiling" é dividida com Michael Farrell (Morrissey, Macy Gray) para a produção da Broadway, "Jagged Little Pill the Musical", inspirada no clássico álbum de 1995 de Morissette com o mesmo nome. 

Para comemorar o 25º aniversário do "Jagged Little Pill" - e em apoio ao seu novo álbum -, Morissette sairá em turnê neste verão, apoiada pelos colegas dos anos 90 Liz Phair e Garbage. Confira abaixo a lista de faixas de "Such Pretty Forks In The Road", e ouça "Smiling", novo single de Alanis Morissette:

"Such Pretty Forks In The Road":

1. Smiling

2. Ablaze

3. Reasons I Drink

4. Diagnosis

5. Missing The Miracle

6. Losing The Plot

7. Reckoning

8. Sandbox Love

9. Her

10. Nemesis

11. Pedestal

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: