James Hetfield, do Metallica, se apresenta pela primeira vez após reabilitação

Líder do Metallica apresentou sua versão de 'Baby Hold On' durante um evento em memória de Eddie Money, falecido em setembro
Líder do Metallica apresentou sua versão de 'Baby Hold On' durante um evento em memória de Eddie Money, falecido em setembro
Carol Souza
Por Carol Souza

James Hetfield fez sua primeira aparição pública após a reabilitação no final de janeiro, quando participou de um evento no Petersen Automotive Museum, onde exibiu seu próprio carro.

E na noite passada, quinta (20), o líder do Metallica marcou sua primeira apresentação ao vivo após o tratamento toando "Baby Hold On", de Eddie Money, em um concerto em homenagem ao roqueiro, falecido em setembro.

Em um vídeo da apresentação, o vocalista do Metallica é visto saindo no palco com um grande sorriso no rosto antes de a câmera se virar para uma foto dele e de Money juntos. "Então eu tive que sair com Eddie, provavelmente nos últimos três anos de sua vida", diz Hetfield sorrindo, enquanto toca o violão.

Ainda durante a apresentação Hetfield conta a história da primeira vez que se encontrou com o intérprete de "Two Tickets to Paradise", em um jogo do Oakland Raiders.

"Ele meio que me deixou louco, e eu pensei: 'quem é esse burro pomposo?'", brincou. "Então, foi como dois cachorros andando em círculo, o que foi meio engraçado. Eu vi através dele, vi através desse ego, e ele viu através do meu, e nós nos tornamos amigos, porque acho que nossos egos correspondiam ao tamanho de nossas inseguranças".

Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: