Após estar no Paredão, Flayslane fala que pretende falar tudo que pensa para Rafa Kalimann

O paredão desta semana será triplo, Flayslane já está na mira
O paredão desta semana será triplo, Flayslane já está na mira
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após vencer a Prova do Líder do BBB20, Rafa indicou três participantes para receber um castigo cada um. Sem saber o que era cada castigo, Flayslane foi uma das escolhidas e acabou indo direto para o paredão.

Logo após saber que poderia ser eliminada, a sister ficou bastante emotiva e conversou com Bianca, Mari, Gabi e Guilherme sobre a líder Rafa. “Ela está com raiva direto da gente agora, por causa da conversa que teve com a Mari. Com o Felipe ela anda interagindo. Ele está tentando mudar, todo mundo está dando oportunidade para ele”, disse Flayslane. “O que Deus quiser, que seja. Eu faço minha parte. Sou eu. O que eu penso dela, não retiro uma palavra. E não vou dizer que não penso. Penso e pronto. Não vou sair dessa casa sem dizer para ela da minha boca o que penso dela. É minha opinião, eu tenho o direito de tirar a conclusão que eu quiser de qualquer um aqui dentro” completou.

Ao ouvir o desabafo de Flay, Guilherme aconselhou que ela não fosse conversar com a Rafa no momento “Você não tem que fingir, mas não precisa ir até ela. Se ela te procurar, você fala o que quiser”, disse o ex-líder.

Além dessa conversa, Mari, Bianca e Flay perguntaram para Gabi como era a relação das duas, já que Gabi e Rafa são amigas. "Eu senti que tinha um pouco de... dela. Senti um pouco. Queriam se afastar dela, não deixavam, às vezes, por exemplo, eu ficar um pouco próxima dela. Eu senti isso", a cantora contou. Flayslane comenta que a relação das duas é recente, e Gabi explica: "Eu sou amiga dela, já era amiga dela". 

Vish, parece que uma indicação sem querer ao paredão está mexendo com as amizades na casa 😰

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: