Ludmilla será a atração musical na festa do BBB20 nesta sexta, 21

Ludmilla promete agitar a sexta pré-Carnaval dos brothers
Ludmilla promete agitar a sexta pré-Carnaval dos brothers
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Vai sextar muito na casa do Big Brother Brasil, a atração musical que vai comandar a festa nesta sexta (21) ficará por conta da Ludmilla!

O anúncio veio através da conta oficial do reality, que escreveu na legenda:“mandou avisar que É HOJE! Nessa sexta, quem comanda a festa do #BBB é ela, e o funk vai rolar solto na casa mais vigiada do Brasil ✨✨ Din, din, din, podem comemorar sim”.

“Galera, tô passando aqui para avisa vocês que nesta sexta-feira, quem vai comandar a festa do BBB sou eu. Então fique ligadinhos, porque o funk vai rolar solto, um beijo" disse a cantora no vídeo.

Ludmilla está preparando o repertório recheado de sucessos para animar a galera da casa: “Vai ter muita coisa do meu DVD ‘Hello Mundo’, o meu hit para o Carnaval ‘Pulando na Pipoca’, que é uma parceria com Ivete Sangalo, e outras surpresas”, adianta. “Estou muito ansiosa para esta apresentação! Confesso que, sempre que tenho tempo, adoro dar uma espiada e ver o que está rolando na casa”, revela.

Não é a primeira vez nesta edição que os brothers recebem uma atração de alto nível. Alok foi o primeiro a se apresentar na festa do BBB, na ocasião ele chegou a dizer que a edição é uma das melhores: “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão".

A festa do BBB acontece ás 22h e terá o início transmitida pelo Globo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: