Danilo Gentili é detonado na web após insinuar que Bruna Marquezine usa crack

Atriz curtiu carnaval em Salvador e chamou atenção do humorista pelo porte físico
Atriz curtiu carnaval em Salvador e chamou atenção do humorista pelo porte físico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Danilo Gentili é difícil de lidar. Alguns amam, outros odeiam. No final do último domingo (23), o apresentador do programa "The Noite" utilizou seu perfil no Twitter para fazer uma piada embaraçosa com ninguém menos que Bruna Marquezine, utilizando uma foto da atriz em sua própria conta e insinuando que ela estaria abusando das drogas, em referência ao seu porte físico na imagem. "Parece que ela trocou um craque pelo outro", disparou o humorista, atraindo uma chuva de comentários instantaneamente, sobretudo porque mexeu com uma das celebridades de maior sucesso no país. 

E olha que as críticas a Gentili são feitas não apenas por fãs de Marquezine, mas também por pessoas que repudiam piadas envolvendo padrões de beleza. "Danilo Gentili mostrando mais uma vez q é um lixo de ser humano fazendo bullying com a aparência da Bruna marquezine por ela ser magra sendo que a mesma já falou inúmeras vezes q está bem e está com a saúde ótima, NOJO DESSE BABACA", disparou um internauta. "A bruna marquezine é uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade, danilo gentili é um homem que acha que racismo, bullying e homofobia são temas humorísticos. vocês acham mesmo que esse ser merece ser levado a sério?", disse outra pessoa, nada satisfeita com a situação. 

Outros, em meio aos comentários negativos sobre o humorista, aproveitam para humilha-lo, exibindo uma foto de Bruna ao lado de uma imagem do apresentador sem camisa, sugerindo que ele deveria ficar quieto ao falar sobre a aparência dos outros. É claro que também existem os que defendam Gentili, citando liberdade de expressão, sobretudo no que diz respeito ao humor, mas alguns perfis exageram na dose, repetindo comentários maldosos e brincando com assuntos delicados, a exemplo do perfil "Falha de S. Paulo". Veja:

Há quem ria desse tipo de humor, mas quando se mistura padrões de beleza, vício em drogas e até epidemias virais, as coisas começam a tomar proporções fora do limite da aceitação para muita gente. E você, o que achou da piada de Danilo Gentili? Diz pra gente nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: