Diário 24 Horas

BBB20: Veja quem foi o eliminado desta terça-feira (25)

A influencer foi a primeira mulher eliminada do BBB20
A influencer foi a primeira mulher eliminada do BBB20
PorBruna Pinheiro

Mais um paredão formado e mais um eliminado à vista do BBB20. Nesta terça-feira de carnaval, mais um brothers irá deixar a casa mais vigiada do Brasil e perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão e conviver com os participantes do reality.

Estes últimos dias foram bastante agitados. Após a formação do paredão, Flayslane foi tomar satisfação com Rafa, que indicou ela e Bianca para se enfrentarem com Felipe a permanência na casa. 

Além disso, as duas brigaram com Felipe e Babu por comida… de novo… A convivência na casa está cada dia mais difícil na Xepa pela pouca comida disponível para os brothers, gerando muita confusão entre os participantes pela divisão dos afazeres e de quanto cada um pode comer.

Mas hoje o clima foi de reconciliação, Flayslane e Felipe conversaram e se entenderam e Mari foi a responsável pelo almoço na Xepa. Os ânimos se acalmaram, promessas e análises foram feitas para após a saída de um dos brothers.

Os três disputaram a permanência na casa mais vigiada do Brasil
Os três disputaram a permanência na casa mais vigiada do Brasil
Os três disputaram a permanência na casa mais vigiada do Brasil

Vários sites apontam para a saída de Bianca do BBB20, já que a influenciadora foi muito mal vista pelo público em meio às polêmicas que ocorreram na casa, podendo até mesmo já sair da casa solteira. O namorado da blogueira, Diogo Melim, apagou fotos com os dois juntos.

Com 132 milhões de votos, o recorde da temporada, Tiago Leifert anunciou o último eliminado do BBB20.

Confira o eliminado do BBB20:

Bianca (53,09% dos votos)

Felipe (29,27% dos votos)

Flayslane (17,64% dos votos)

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1