Megadeth gravará novo álbum antes da turnê com Lamb of God

'Estamos voltando para casa para uma breve pausa, gravando o álbum 16 e depois nos preparando para nossa turnê de verão com Lamb of God', revelou a banda em comunicado nas redes sociais.
'Estamos voltando para casa para uma breve pausa, gravando o álbum 16 e depois nos preparando para nossa turnê de verão com Lamb of God', revelou a banda em comunicado nas redes sociais.
Carol Souza
Por Carol Souza

O ano começou bem para o Megadeth e os fãs com toda certeza estão mais do que felizes com a forma que 2020 tem recebido a banda. Em janeiro, Dave Mustaine confirmou que está 100% livre do câncer, mas as boas notícias continuam rolando.

Conforme informações, a banda entrará em estúdio para gravar um novo álbum antes de pegar a estrada com Lamb of God.

O Megadeth acabou de terminar sua turnê européia com Five Finger Death Punch e Bad Wolves, e em sua página oficial no Facebook, compartilharam o sentimento de fim de turnê e anunciaram a boa nova.

"Queríamos agradecer às bandas com as quais tocamos, nossa incrível equipe trabalhadora que nos ajuda a fazer o melhor show possível noite após noite, aos locais, segurança e nossos fãs durões que viajaram por todo o lado para nos ver tocar", disse a banda.

Em outro trecho, revela a produção do novo trabalho: "Estamos voltando para casa para uma breve pausa, gravando o álbum 16 e depois nos preparando para nossa turnê de verão com Lamb of God, Trivium e In Flames".

Leia o post completo abaixo:

"Queríamos agradecer às bandas com as quais tocamos, nossa incrível equipe trabalhadora que nos ajudou a fazer o melhor show possível noite após noite, os locais, a segurança e nossos fãs durões que viajaram para longe para nos ver tocar. Isso significa o mundo para nós! Um agradecimento especial a Cullen e Ellie da Adidas por nos preparar com essas jaquetas incríveis! Nos mantinha aquecidos nessas belas cidades europeias congeladas.

Estamos voltando para casa para uma breve pausa, gravando o álbum 16 e depois nos preparando para nossa turnê de verão com Lamb of God, Trivium e In Flames. Adquira seus ingressos agora, você não quer perder o que planejamos para você!".

O Megadeth começou a pré-produção para seu décimo sexto álbum de estúdio em maio do ano passado, apenas um mês antes do diagnóstico de câncer de Mustaine. O vocalista já tinha 13 músicas escritas para o álbum naquele momento, mas obviamente o trabalho teve de ser suspenso temporariamente enquanto ele se submetia ao tratamento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: