Netflix libera "Top 10" de filmes e séries para seus usuários

O recurso já está disponível para os usuários no Brasil
O recurso já está disponível para os usuários no Brasil
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais um recurso da Netflix foi liberado para os seus usuários, um "Top 10" contendo os filmes e séries mais populares do catálogo da plataforma de streaming internacional. O anúncio foi feito na última segunda-feira (24) na conta do Twitter da Netflix e já está disponível em alguns países.

De acordo com a plataforma, serão disponibilizadas 3 listas de Top 10: Top 10 Geral, Top 10 Filmes e Top 10 Séries, atualizadas diariamente com os 10 conteúdos mais populares no Brasil a cada dia. Além disso, as posições das fileiras irão variar dependendo de quão relevante são as séries e filmes na lista para o usuário.

Nos últimos seis meses, as listas de Top 10 já estavam em fase de testes no México e no Reino Unido. Nestes países, os usuários acharam o recurso útil levando o serviço a outros lugares.

A ideia da Netflix é aumentar a interação entre os usuários, já que a facilidade de busca será ampliada e todos poderão indicar seus filmes e séries favoritos, além de terem conhecimento sobre as produções mais populares disponíveis no catálogo. 

Antes desta ferramenta, vale lembrar que a Netflix tornava bastante difícil o acesso aos seus maiores sucessos.

No momento, as 10 produções mais populares da Netflix no Brasil são:

1. A Última Coisa que Ele Queria

2. Aucademia

3. Meu Malvado Favorito 3

4. Para Todos os Garotos: P.S: Ainda Amo Você

5. Isi & Ossi

6. Locke & Key

7. Casamento às Cegas

8. Vikings

9. Betty em Nova York

10. Não Fale com Estranhos

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: