"O Mundo Vai" de Ivete Sanglo ganha votação e é eleita a música do Carnaval 2020

Ivete Sangalo é uma das artistas mais esperadas no Carnaval no Brasil
Ivete Sangalo é uma das artistas mais esperadas no Carnaval no Brasil
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Temos uma música que marcou o Carnaval de 2020? Temos sim e ela é de Ivete Sangalo! 💃 A TV Bahia realizou uma votação para descobrir qual era a música do Carnaval de acordo com a opinião dos Foliões, e não deu outra: “O Mundo Vai” de Ivete ganhou a votação. 

A música é composição de Ivete Sangalo, Gigi, Ramon Cruz, Samir, Radamés Venâncio e Tierry, a música teve 48,84% dos votos. Ao todo, a música levou 167.918 de um total de 343.815 votos.

Ivete comemorou a conquista em suas redes sociais, em post no Instagram, ela escreveu "E o coração fica como??? OBRIGADA MINHA GENTE!!! Eu tô que não me aguento de alegria e felicidade. O AXÉ na veia!! Viva!! Uhuuuu Valeu @tvbahia❤️❤️❤️❤️ “O mundo vai” que música! Parceiros amados @gigicerqueirabx ❤️ @radamesvenancio ❤️@samirtrindade ❤️ @tierry ❤️ @rabcruz ❤️ O MUNDO INTEIRO FOI!!!!!!!🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻", comemorou.

O clipe de “O Mundo Vai”, foi gravado em dezembro na Praia do Forte, na Bahia, e contou com figurinos e fantasias bem conhecidas em bloquinhos de rua. Além desta música, o EP mais novo da cantora trouxe outras duas músicas inéditas, “Coisa Linda”, gravada com o humorista e Youtuber, Whindersson Nunes, e “Não me Olhe Assim”, parceria com Tom Kray, codinome artístico do cantor Tomate, que também ganhou um clipe, filmado no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador.

Sendo assim, confira aqui a Música do Carnaval 2020, “O Mundo Vai”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: