Macaulay Culkin é confirmado na nova temporada de American Horror Story

Além de Macaulay Culkin, Evan Peters e Sarah Paulson retornarão para a série
Além de Macaulay Culkin, Evan Peters e Sarah Paulson retornarão para a série
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Novidade por aí! Macaulay Culkin foi confirmado na nova temporada de American Horror Story e será uma das estrelas que se juntará à franquia para a 10ª temporada. O criador da série, Ryan Murphy, anunciou o elenco para a nova temporada através de um vídeo misterioso postado em seu Instagram, tendo como a música de fundo "Dead of Night" de Orville Peck.

O elenco contará com antigos e novos atores. Dois atores conhecidos da série, Sarah Paulson e Evan Peters voltarão para esta temporada. Eles não estavam na nona temporada, e foi a primeira edição da série a não apresentar a dupla.

Culkin, que é obviamente conhecido por seus papéis em filmes infantis como na franquia "Esqueceram de Mim", apareceu recentemente como ator convidado na série de comédia do Hulu "Dollface". Seu novo papel em “AHS” marcará sua primeira série de TV. Seu último papel na TV, além do programa de animação para adultos "Robot Chicken", foi na série da NBC "Kings".

Outros integrantes da 10ª temporada incluirão Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. Nenhum tema, enredo ou data de lançamento para a décima temporada foi revelado.

American Horror Story recebeu uma renovação de três temporadas no início deste ano, garantindo que dure pelo menos até a 13ª temporada. Ao longo de suas nove temporadas lançadas, a série foi indicada diversas vezes ao Emmy Awards e ganhou 16 prêmios ao total. A edição mais recente foi intitulada como “1984” e ocorreu em um acampamento que se tornou um local de assassinato.

Confira a novidade postada por Ryan Murphy aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: